ensaio newborn

A primeira experiência fotográfica do bebê e da família que acaba de se completar um pouco mais!

TUDO SOBRE O ENSAIO COM RECÉM NASCIDOS

A primeira vez que pegou no colo, o primeiro olhar, o primeiro choro, todas as primeiras vezes, carregam uma emoção diferente… justamente por serem as primeiras impressões de uma experiência.

O bebê nasce e a mãe olha para o rosto dele pela primeira vez. Dali para frente, a cada dia, as feições vão mudando,
as roupinhas ficam pequenas, E AÍ VEM A VONTADE DE GUARDAR CADA DETALHE PRA SEMPRE…

O objetivo é recriar as poses do bebê no útero materno. Geralmente as fotos são feitas entre o  7° e 15° dia de vida do bebê, POIS OS INTERVALOS DE SONO SÃO mais longos, o que permite posicioná-lo COM SEGURANÇA.

A média de duração da sessão é de 2:30 à 3:00 hrs, sempre respeitando rítmo do seu bebê, entre o sono e a amamentação.

Não é todo bebê que permite e aceita todas as poses. O bebê, não será forçado a nenhuma pose que não se sinta confortável!

Ah! Os detalhes…

As fotos MACROS, são feitas das mãos, pés, boca e cílios. O umbigo não precisa ter caído, faz parte do bebê ainda ser tão pequenino.
A pele tão delicada, que pode estardescamando nos primeiros dias É MAIS UM DETALHE LINDO!

Vale o registro mágico!

Você não o terá mais tão pequenino assim nas mãos. E aquele enrugadinho que você tanto ama ver, vai desaparecer mais rápido ainda.

Como funciona?

Durante o tempo do ensaio, eu e minha assistente, posicionamos e fazemos toda a parte de cuidados com o bebê. Sempre sob o olhar atento dos papais!

DÚVIDAS FREQUENTES

Como e quando devo contratar?

O ideal seria conversarmos antes do bebê nascer. Quando podemos conversar com tempo,tirar todas as dúvidas, e passar as orientações para o dia das fotos. Te enviarei a proposta, para que escolha o pacote que melhor te atende.

Como é feito o agendamento?

Sempre peço às mamães que e passem uma previsão do nascimento do bebê, com isso fico sobre aviso, e temos uma prévia de data. Peço que os pais me comuniquem assim que o bebê nascer, para agendarmos o ensaio, desta vez já cm uma data definida.

Como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, transferência ou parcelamento via cartão de crédito.

Como é feita a entrega das fotos?

As fotos são enviadas para escolha, através do email de cadastro. Após seleção, os prazos para a entrega das fotos depende do pacote de sua escolha: se apenas digital ou digital + impressa.

O irmão pode participar?

Irmãos e pais são sempre muito bem vindos nas fotos. Começamos o ensaio com o bebê, e faremos com pais e irmãos somente ao final da sessão.

O umbigo precisa ter caído?

É muito comum que durante os primeiros 15 dias o umbigo do bebê ainda não tenha caído completamente e isso não atrapalha o ensaio.

Pisquei e o tempo voou…

Há 05 anos registrando os pequenos, os muitos sorrisos e histórias de famílias incríveis… Como é lindo ver e relembrar alguns momentos que conseguimos ir um pouquinho além da fotografia! 

se você gostou, conheça mais em nosso

+ Portfolio


Será um prazer conhecer e registrar a sua família!

Quero saber qual a melhor forma de nos comunicarmos e estarei à disposição via e-mail, whats app e direct no instagram!